Sherlock Holmes Premiere

23 dez

Aqui estão alguns looks tanto da premiere de Nova york como da de Londres, como podem perceber ja esta rolando um clima outono-inverno no hemisfério norte já que o look preto/branco/cinza reinou total!

Algumas coisas eu gostei outras nem tanto,  Rachel McAdams por exemplo adorei os makes das duas produções, ela usou o batom vermelho divinamente, os penteados estão perfeitos também, ótimas sugestões para as festas de fim de ano! Eu gostei mais do vestido cinza que do macacão… acho que porque não curto muito macacões!

Outra celebritie que deu o que falar foi Blake Lively com seu vestido polêmico. Eu achei o modelo lindo! e achei que a make suave ficou perfeita ja que apostou no vestido+sapato bapho. Eu apenas cobriria um pouquinho mais as pernas… sou moça tímida uai!

Looks pretinhos de Jessica e Gwen, Gostei do look displicente da Jessica sainha paête + podrinha + blazer, só teria dado uma arrumada melhor no cabelo e escolhido uma meia calça menos podrinha! Já a Gwen arrasa no batom vermelho, mas deixou sobrar na gola e faltar no comprimento do vertido.


E por ultimo as ‘branquinhas’ primeiro Ashley Greene que estava Phyna e na minha humilde opinião foi o look mais lindo de todos! Adorei! Eva mendes escolheu peças lindas,  só achei que fcou informação demais, vestido de renda branco com blazer bicolor de cetim mais meia preta foi muito, acho que se tivesse sem  meia já seria outa coisa, mais leve… E por ultimo Heather Graham com o look pirighetchy da night… gostei não… corte estranho, tecido estranho enfim!

O primeiro ta chiquérrimo para o ano novo!

E claro em semana natalina tinha que ter um presente né! Jude Law com seu topetinho e cachecol e um par de olhos arrazantes!

E ai qual o look preferido?

Fotos: reprodução

Uma resposta to “Sherlock Holmes Premiere”

  1. srtacamila quarta-feira, 23 dezembro, 2009 às 5:28 PM #

    Meu look preferido é o Jude Law. Ele é meu tamanho, meu numero. Definitivamente!

    Começou muito bem Milla!

    Sucesso no seu blog!!!!

    bjbj

    Camis

Deixe uma resposta

