Sorte no ano Novo!!!

29 dez

Não sei vocês mas eu sou bem supersticiosa, e quando chega a virada do ano o que não falta é truques para que o ano seguinte seja melhor do que o que passou!

Pequenas (mas fundamentais hehe) crenças de Reveillon:

Calcinha nova… mas tem que ser nova mesmo, nunca usada, para garantir muita sorte no ano novo, e a cor da calcinha influencia também, então escolha sabiamente… nada de passar de bege!

Dar 3 pulinhos com  pé direito, para atrair coisas boas, e gritar e fazer barulho a meia noie para espantar os maus espiritos e coisas ruins (acho que isso todo mundo faz mesmo sem saber!)

Para ter dinheiro o ano todo passe a noite com o bolso cheio!!! lembre  que o jeito que você começa o ano é o jeito que você vai passar o ano!

Agora de todas as crenças a que mais sigo é a da cor da roupa… sempre procuro passar com a cor daquilo que desejo para o ano todo e muitas vezes uso mais de uma cor, na maioria as vezes misturada com o branco, para não ficar colorida demais também né! Este ano ainda estou na dúvida entre o verde e o laranja. Mas vai ai os significados para atrair a coisa certa!

AH se ja tiver comprado a roupa mas quer atrair alguma outra coisa compre fitinhas de cetim da cor escolhida e amarre na calcinha!🙂

Verde

O verde é a cor da sorte, mas também traz vitalidade, equilibrio e saúde. Se quer saúde pra dar e vender vá de verde!

Laranja

É a cor da energia e vitalidade. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.

Amarelo

É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.

Azul

Representa serenidade e segurança e facilita o poder de comunicação. Cor ideal para quem quer calma e confiança. Se está prestes a prestar um concurso ou vestibular invista no azul!

Vermelho

O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão, claro! Pra quem precisa de força de vontade para encarar alguma mudança ou quer viver muuuuuuuuuuitas paixões aposte no vermelho!

Rosa

É a cor do amor, do romantismo, se que viver um grande amor é no rosa que deve apostar. Vale lembrar que o rosa é também a cor do amor próprio.

Roxos

Cor de reflexão e espiritualidade, e também troca da  energia negativa pela positiva. Para quem precisa de mudanças espirituais mais do que as materias.

Dourado

É a cor da riqueza asociada ao luxo e ao sucesso, cor perfeita para atrair din din! Mesmo se não encarar o look mais glam de todos, vale usar um acessorio da cor!

Branco

Traz paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Para quem quer se purificar e começar coisas novas! Por isso tão tradicional!



É isso ai! A idéia é entrar o ano com energia boa que tudo dá certo, com ou sem superstições!

Um ótimo ano novo para todos nós!

7 Respostas to “Sorte no ano Novo!!!”

  1. Rakel terça-feira, 29 dezembro, 2009 às 11:05 AM #

    Oi! Adorei seu post, agora não tenho mais dúvida da cor que vou usar, laranja tem tudo a ver com o meu momento. Beijinhos!!! Parabéns pelo blog!

  2. Camis terça-feira, 29 dezembro, 2009 às 11:17 AM #

    Adorei o vestido meio lilás, que está do lado da diva Olivia Palermo, na primeira fila. Sabe o que é bater o olho e falar: é a minha cara? Poxa, queria um assim para o ano novo!

    Tô adorando o handy Milla!
    🙂

  3. Camila terça-feira, 29 dezembro, 2009 às 11:32 AM #

    Rakel que bom que curtiu o post adoro escolher a cor da roupa baseada em seu significado, sempre dá certo!

    Camilinha é lindo mesmo o vestido da Hayden e tem mesmo sua cara… esta tão dificil achar coisas legais com este estilo aqui em BH. tentei comprar uma saia para o natal e não achei! Aff

  4. Eduarda terça-feira, 29 dezembro, 2009 às 3:05 PM #

    Adoreeei o post! Mas AINDA não sei que cor escolher! Tenho um vestido branco lindo, com bojo estruturado, mas queria sair do branco óbvio…
    Dúvida na cor, falta de modelos bonitos nas lojas, a essa altura do campeonato tbm não tem mtas opções além do branco…rsss
    Ótimo blog, favoritei já!
    Beijos

  5. Camila terça-feira, 29 dezembro, 2009 às 3:27 PM #

    Eduarda uma boa opção para colorir o vestido branco é usar acessórios coloridos um peep toe turquesa, ou pink, ou uma cluch colorida dá um up bem legal no visual!

  6. Babi de Bh segunda-feira, 4 janeiro, 2010 às 1:50 PM #

    Apesar deu ter lido esse post só hj, e apesar tb deu ter passado em casa alone, eu coloquei um vestidinho branco e rosa….
    e Rosa é a cor que eu preciso no momento…. amor…

    bjs

  7. Constanza terça-feira, 5 janeiro, 2010 às 12:55 AM #

    Millaaaaaa, seu blog ta lindo!! queria ter passado o reveillon de dourado, luxo e riqueza kkk, mas foi de branco msm. Antes do luxo, que venha a paz ne?

    parabens de novo pelo blog!

    beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: