Fashion rio Inverno 2010

11 jan

1° dia – o melhor e o pior

Meninas aqui vai minha humilde opinião sobre o primeiro dia de desfilhes da coleção outono-inverno 2010.  No melhor para mim entram os modelitos que considero  lindos, inspiradores e usáveis. Lembro de assitir desfiles de moda pela tv com minha mãe quando era bem pequenininha e acaa muitos looks absurdos… perguntava para ela ” como as pessoas vâo usar estas roupas???” e ela respondia, isso é roupa de desfile, é para se inspirar… sábia ela!

vamos lá?

Primeiro veio a Ausländer com seu visual bem rock, eu gostei bastante, tenho um lado rocker adormecido em mim! o que amei foi:

Babei nesta saia, perfeita, curti a blusa tb, só despenso a armadura

Tambem adore o viso sainha blusinha e jaqueta bapho! Só trocaria o pisante.

Adorei o visu, confesso que morro de vontade de usar uma bota assim… falta a coragem, a chance de erra feio é de 90% hehehe. Ah eu dispenso o ponpon no ombro!

Não curti:

Hummm não curti não. Uniforme de croupier de algum cassino barato de las vegas…

Melk Z-Da segundo desfile da noite inspirado na marcenaria, investiu em modelos arquitetônicos demais e usabilidade quase nula… quer saber se eu curti de verdade alguma coisa? Não…

o melhor:

Curti, mas também não é “aquela” coisa.

o pior:

Este vestido me lembrou um cisne que a björk usou em um oscar…

Muito complicado… os espetos são de espuma?

Este vestido me fez lembrar daqueles cobertores paraíba (balzaca feelings… aff)

O próximo desfile foi o de Giulia Borges com uma coleção super feminina

O melhor:

Adorei o caimento da saia, e a meia calça de poá.

o pior:

achei o vestido meio desengonçado…

Por último o desfile de Victor Dzenk que se inspirou na Grécia e na mitologia. Um dos meus desfiles preferidos até agora…

o melhor:

AMEI os 3! gostei da fluidez, da estampa, dos modelos… amei amei amei

os tons frios reinaram no desfile, muito uva, azul petróleo e rosa chá.

 

Apesar de ser um vestido cheio de drapeados o tecido leve e o corte desenham a silhueta. Também adorei a cor.

O pior:

não curti apenas a estampa intergaláctica!

Bom meninas é isto…  são apenas minhas opiniões, e ai morreram de amores por algo?  Ai não sai da minha cabeça a saia preta em camadas da Ausländer, o vestido lilás do victor dzenk e o 3 vestido da primeira foto do victor tb! se fosse comprar seriam estes!

em breve fotos do segundo dia de desfiles!

Uma resposta to “Fashion rio Inverno 2010”

  1. Marcia Ravedutti segunda-feira, 11 janeiro, 2010 às 10:20 AM #

    Nossa, amei muito a saia preta em camadas!!!

    bjs!

Deixe uma resposta

