Unha da Semana

25 jan

Na verdade esta é unha da semana passada. Tirei a foto mas na correria destas duas ultimas semanas de janeiro não consegui postar.
O esmalte é o famoso e escasso Sereia da Impala. Estava a procura dele a um  bom tempo e tava dificil! Agora encontrei em uma loja em frente a minha casa… fiz estoque dele e de outros rarinhos da Impala. A medida que for usando posto aqui!

Bom eu adorei o esmalte, estranhei um pouco a principio pois nunca tinha usado uma cor que fugisse dos tons tradicionais, no máximo um cinza, mas gostei do resultado. E o melhor de tudo é que ele é super facil de passar, rapidinho minha unha ficou pronta sem muita meleca – eu mesma faço.

Na foto usei 2 camadas mais uma de cobertura extra brilho da colorama.

A foto sem flash ficou com uma cor mais fiel!

2 Respostas to “Unha da Semana”

  1. Christiane quarta-feira, 27 janeiro, 2010 às 6:35 PM #

    acho lindo esse esmalte to atras tem um tempão e não acho

  2. renata segunda-feira, 1 fevereiro, 2010 às 11:35 PM #

    ai ficou tão lindo em você?
    Eu nunca acho estes esmaltes por aqui…

Deixe uma resposta

