Leve surto consumista!

27 jan

Acho que a imagem é auto-explicativa né!
Aquisições da semana… para ao loucas de BH, como eu, segunda feira chega um lote de big na Beauty one da rua caetés. Segundo a vendedora vai chegar todas as coleções. Eu vou lá! beijinhos

Ainda bem que gastei minha vontade de comprar em algo baratinho… imagina se fossem sapatos!

Uma resposta to “Leve surto consumista!”

  1. georgia sábado, 30 janeiro, 2010 às 8:36 PM #

    millla

    tb tenho coleçãode esmaltes! esse é o melhor vicio pois é BBB BOM BONITO E BARATO hehehheehhe

    bjao e o sereia ficou lindo em vc:)

Deixe uma resposta

