É Carnaval…

14 fev

Confesso que carnaval não é minha época do ano preferida… Ok ok adoro os 5 dias de folga e trânsito divino de BH nesta época do ano! Não tenho paciência para micaretas, povão bebedeira (não bebo) e coisas do tipo… Minha confissão carnavalesca é: tenho vontade de sair em uma escola de samba hehehe de preferência a Mocidade independente que mora no meu coração, mas enfim este não é o assunto!

O post é sobre o evento carnavalesco mais chic da área, o baile Vogue (este eu queria ir) escolhi algumas makes que podem ser inspiration para a festança ou mesmo para o dia a dia! E claro tem as gafes neah!

As Carnavalescas

Adorei o look princesa levada!

SaSato arrasa né!

Amei Amei Amei este look!!!!

As mais lindas!

A Fê estava linda!!! a make, que eu achei a melhor de todas, o cabelo a roupa tudo!!!

Olhãao para combinar com o look ousado!

Super comportada para o carnaval! Super usável no dia a dia!

Adorei o look twenties!

Também amei esta make, abstrai o cabelo Channel. Olha o delieado e o batom coral mais lindo!

OOOOOps…

Quando tiver de cílios postiços leve a cola na bolsa para o colocar caso ele caia, ou tire o outro, mas cara de espancada não rola né!

Não entendi este nariz desde o post da Cony (www.futilish.com) o que é isto? E a make piorou as coisas…

Não é possível que mesmo saindo em todos os blogs por causa do corretivo errado ela insiste em refazer o look coala? Elatalvez  não tenha net, ou espelho, mas com certeza não tem amiga!

E ai inspirada? Bom carnaval!

Deixe uma resposta

