Tutorial – Olhos roxos com pigs

24 fev

Desde o primeiro tutorial que fiz recebi vários pedidos para fazer um tutorial com pigs, acho que porque muitas meninas que me conhecem do flickr sabem que eu adoro pigs!

Bom ai vai um olho roxo/violeta que eu acho lindo… um look bem night mesmo! Depois contem o que acharam e deem mais sugestões para tutoriais futuros!

Nas fotos da para ver melhor as cores

Ps.: Trilha sonora : Stevie Wonder
Ps2.: Thanks para a Camilinha – srtasenhorita.com – que deu a dica de onde publicar o video e depois me ajudou com minhas 1001  duvidas!

6 Respostas to “Tutorial – Olhos roxos com pigs”

  1. Lilian Fonseca quarta-feira, 24 fevereiro, 2010 às 2:14 PM #

    loucura loucura loucura, como diz o Hulk😀

  2. ge quarta-feira, 24 fevereiro, 2010 às 2:56 PM #

    milla

    que incrivel!!!!!!!!!!!! amei mto!!!!!!! a make ficou perfeita, linda demais!
    vou ver esse video varias vezes:)
    valeu a dica, vou tentar fazer uma make com pig e vou usar os dedinhos…pq com pincel até hoje nao consegui kkkkkk
    obrigada pelo video, adorei!

    bjao

  3. Camila quarta-feira, 24 fevereiro, 2010 às 5:43 PM #

    Obrigada Lilian! Bjinhos

    Ge, que bom que você curtiu o video, acho bem mais faci dosar o pig com o dedo que com pincel! porque vc sente o pó sabe!
    Espero que o video ajude muito!
    bijinhos

  4. renata sábado, 27 fevereiro, 2010 às 1:03 PM #

    Nossa adorei o video!
    mto mto mto bom! Nunca pensei em passar make com os dedos.. muito menos pigs!

    vou tentar e depois te conto!

  5. Tati sábado, 27 fevereiro, 2010 às 1:12 PM #

    Miiiillllllaaaa que lindo!!!
    Arrasou no tutorial!!! Amei amei amei… quero comprar destes pigs!
    Onde vc comprou?

  6. Liliane sábado, 27 fevereiro, 2010 às 1:20 PM #

    Nossa também amei o tutorial!
    o que gosto do seus tutos é que vc usa cor!!!
    ta cheio de tuto na net de smoky eyes…
    faz um usando dourado, ou azul!!!

    beijinhos

Deixe uma resposta

