Premiere Alice in Wonderland

26 fev

Não sei vocês mas eu estou LOUCA para ver este filme! Eu amo o livro, amo o desenho e Amo a personagem desde pequenininha! Tanto que tenho a fantasia dela que uso na minha banda!

Bom a premiere londrina aconteceu ontem e o pessoal estava bem no clima do filme! As fantasias roupas estavam toalmente inspiradas!

Helena Bonham Carter e Tim Burton

Barbara Windsor

Anne Hathaway – meu look preferido!

Daisy Lowe

Eleanor Tomlinson

Mia Wasikowska

Avril Lavigne

Eleanor Gecks – foi de gato!

Jemma Powell – não consegui gostar do bordado unilateral…

Johnny Aahhhnnnn


Para quem ficou curioso vai ai o trailer! Ai tomara que estreie rapidinho por aqui!

3 Respostas to “Premiere Alice in Wonderland”

  1. renata sábado, 27 fevereiro, 2010 às 12:49 PM #

    Ai adoro o desenho tb e to doida para estreiar aqui no brasil!!!
    Mas vc disse que tem fantasia da alice!!! FOTOS hehehe

  2. Camila sábado, 27 fevereiro, 2010 às 1:15 PM #

    Oi xará! prmeira vez que visito seu blog e adorei!!!!
    achei super interessante as materias! principalmente ad dicas como da camomila, ou do amaranto! nunca vejo este tipo de posts em blogs continue assim!!!

    quanto ao alice estou super curiosa também.. e apesar de meio bizarros adorei os looks! Se fosse para usar usaria o da Avril hehe!
    Concordo com a renata coloca sua foto de alice!
    Bjos

  3. Pricila sábado, 27 fevereiro, 2010 às 1:19 PM #

    também gostei do look da Anne e que pele é esta que ela tem AFF

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: