Unhas no IPhone

24 maio

Para quem como eu curte esmaltes e a OPI lançou um aplicativo muito legal para Iphone chamado OPI Nail Studio, onde você pode criar uma mão com as características da sua e testar as cores de esmalte da marca para ver se fica legal, assim você não corre o risco de comprar uma cor que não combine com seu tom de pele.

Eu achei super legal a ideia, não sei como é vocês, mas vira e mexe acho um esmalte lindo no frasco, mas ai passo na unha e é uma decepção… não dá para arriscar principalmente com esmaltes importados já que precisamos investir um pouco mais né!

Ah e se você é como eu e não possui um Iphone ainda! Pode testar o aplicativo no site da marca pelo computador www.opi.com.

Se você testou o aplicativo, amou os emaltes e não sabe onde achar a Dani Pinheiro encomenda para você!

4 Respostas to “Unhas no IPhone”

  1. tati quarta-feira, 26 maio, 2010 às 7:57 PM #

    Adorei o visu novo do site!
    Seeeeeempre venho aqui acho seu blog super diferente
    dos outros,despretencioso sabe!

    ta de parabéns!

  2. Livia quarta-feira, 26 maio, 2010 às 7:59 PM #

    Concordo com a tati,
    e fico feliz que haverá mais atualizações!
    ta lindo o blog

  3. Camila quarta-feira, 26 maio, 2010 às 10:01 PM #

    obrigada meninas,aopinião de vocês é super importante para mim!
    E prometo atualizar mais o site!

    beijinhos

  4. Eduardo Baião segunda-feira, 28 junho, 2010 às 2:37 PM #

    Oi Camila!

    Primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo blog. Parece ser bastante informativo!

    Estou mandando essa mensagem pois acabei de publicar um jogo para IPhone inspirado no Almanaque dos Anos 80:

    http://itunes.apple.com/us/app/almanaque-anos-80/id377590471?mt=8#

    Talvez seja do seu interesse ou dos seus leitores.

    Desculpe usar este espaço para comentários, mas não achei uma página para contato. Se for o caso, sinta-se a vontade para remover meu post.

    Abraço!

Deixe uma resposta

