Sex and the city

31 maio

Estou aguardando ansiosamente o dia de ver o flme Sex and the City 2, confesso que sou fan da serie, tenho todos os dvds e ja perdi a conta de quantas vezes assisti a alguns capitulos.
Com a recente estreia do segundo filme tudo o que se comenta são as roupas das atrizes na pré-estreia, não farei este post é so dar uma navegadinha por ai que vocês acham as melhores fotos dos melhores looks.

Bom na minha loucura aqui estava assistindo a todos os epsódios na espera da estreia do filme e não pude deixar de reparar como o cabelo ca Carrie mudou durante estes anos… e como existia uma lógica nesta mudança, “And I couldn’t help but wonder” nosso cabelo realmente reflete nosso estado de espírito?

Carrie é conhecida por seus longos e cacheados fios, as vezes mais claros as vezes mais castanhos, domados ou não. algo que parece  representar seu espirito livre sempre em busca de um grande amor, e de grandes emoções.

Contudo quando acampanhada ela vira e mexe aparece com cabelos lisos, a chapinha vira sua amiga n°1! Em um epsódio ela chega a brigar com big por não ter espaço para a chapinha dela no ap dele.

Com MR. Big

Com Aidan.

Com Aleksandr.

Os  homens literalmente mexem com nossa cabeça não é? pelo menos com a carrie sim!
Outro momente capilar interessando foi quando  ela conseguiu  o emprego na Vogue e na época da publicação de seu livro, Carrie aparece com um cabelo curto, moderno e comportado.

Vogue style.

Mas como carrie consegue fazer até o visual mais formal se transformar em sexy e selvagem ela trasforma um cabelinho em cabelon quando vai a Atlantic city com as amigas.

E você ja fez grandes mudanças capilares ao longo da vida? Existia algum sentido por tras destas mudanças? Eu ja mudei muito… tamanho, estilo, cor, e quando paro para pensar muitas vezes a mudança capilar significou muito mais do que apenas um penteado!

Uma resposta to “Sex and the city”

  1. Mel segunda-feira, 7 junho, 2010 às 11:45 AM #

    Oi Milla! Adorei a matéria! Eu nunca mudei muito meu cabelo, mas já li em algum lugar que quando a mulher faz mudanças radicais é pq ela quer mudar alguma coisa na vida e transfere isso para o cabelo!!!!

    Mas neste caso, é um filme…então tem a ver com a direção, a cabeleleira, a maquiadora….etc…

    Aqui, trouxe seu bi-fácil viu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: