Pausa para mudanças

28 set

Olá meninas,

Eu sei este blog esta quaseque abandonado e muitas de vocês continuam comentando, e pedindo por mais posts…

Bom…interrompi minhas atualizações por 2 motivos, cheguei no último periodo da minha pós-graduação, então muito trabalho com monografia e tudo mais e fui promovida no meu trabalho, o que é ótimo mas aumentou consideravelmente minha carga horária então ta bem pesado estar sempre presente.

Bom depois da tempestade vem a calmaria minha avó diria… pois bem, não haverá calmaria alguma, vou me casar! (yuuupiii) Então não consigo pensar em nada alem de buffet, vestido, bouquet, maid of honor, decoração, paletas de cores, padre, cerimonia, dama de honra, lista de convidados, lista de presentes, casa nova, filamgem, musica, fotografia, cerimonial… e something blue…

ufa… bom resolvi continuar com um blog… mas criei outro para este periodo tão… hummm  romântico!

www.voumecasar.wordpress.com

Para quem assim como eu só pensa em casar vai ser um ótimo local para trocar idéias!

Um beijo
Camila

Deixe uma resposta

