Jogue a chapinha fora as ondas estão com tudo!

15 mar

A cada dia que passa vejo que o cabelo liso chapado, tão amado pelas brasileiras, está cada vez mais por fora, a onda é cabelo natural, cacheado, ondulado, com mega volume, bagunçado chic ou até eu não penteio e não to nem ai!

Eu AMO esta tendência… nunca fui fan de chapinha, acho uma agressão aos fios.  Acho que falo isso por não precisar dela (por sorte… ou não…) meus cabelos são muito finos e muito lisos… mas para minha sorte tenho muito cabelo, o que não acontece com cabelos lisos e finos.  Voltando ao assunto meu cabelo esta OUT! Mas felizmente descobri como deixa-lo IN e falarei um pouco disso no próximo post!

Bom vamos a prova do crime hehehe as famosas aderiram mesmo aos cachos e usam de forma bem diversa:

Audrina do seriado The Hills, adoro ela cabelo fantastico e makes perfeitas, nesta foto o chacheado eta bem controlado tipico de baby liss, outra dica é a ponta que fica levemente espetadinha!

Nesta foto ela ja esta com um ondulado super natural com mais volume, perfeito na minha opinião, este look é facilmente adquirido com coque bem humido, fica com o mesmo efeito raiz lisa e bastante cacho nas pontas.

Hayden com um cabelo escova+baby liss acho que o cabelo dela é naturalmente bem cacheado, pelo volume da raiz da para perceber, so comparar com o da audrina logo acima… texturas bem diferentes.

Aqui ela esta com um cabelo mais selvagem, com um volume mais natural, muito mais bonito na minha opinião mais ainda assim tem uma escova na franja e um baby liss para definir melhor os cachos.

Jennifer com um look Baby liss também, cachos bem definidos, o baby liss foi usado desde a raiz.

Aqui ela já esta com um look bem natural, tipo deixar o cabelo secar (sem secadot) e depois fazer um coque de leve.

Megam com muito laque e baby liss fazendo um estilo oldies com esta franja!

Aqui acho que ela ta com o cabelo natural dela mesmo… sem nada.

Penelope com uma tipica escova ondulada como dizem por aqui… uma escova que deixa o cabelo com bastante movimento e as pondas viradas como as dela formando quase um cacho.

Aqui o cabelo dela parece que foi secado e depois feito um coque por um bom tempo deixando o mesmo ondulado… quando seco de leve o meu (ele fica ainda levemente humido) e faço o coque ele fica bem parecido.

Aqui a kate com o tipico cabelo escova mais baby liss!

Aqui esla ja esta como a penelope, escola ondulada com muito volume, este tipo de escola funciona melhor em quem tem cabelo com ondas ou bem cacheado como o da Kate… eu ja tentei fazer mas as ondas e o volumo somen rapidinho!

Gisele a rainha do look ondulado sexy, ai ela com um look desarrumado sexy, tipo acordei assim!

Aqui a diva ja esta com um cabelo mais comportado, muito parecido com o coque no cabelo ja quase seco ele não fica tão cacheado e sim ondulado… uma vantagem do coque é que o cabelo fica super domado e sem frizz!

Para que tem cachinhos naturais a dica é hidratar e tomar cuidado com a quantidade de leave in para o cabelo não ficar ensebado!

Drew com um cabelo super natural… acho que naturalmente ondulado e com um corte no ombro, que ta super na moda!

Kim que tem um cabelo super comentado entre internautas… com um coque no cabelo levemente humido você consegue este look fácil!

Cabelo Perfeito da Elle… amo amo amo! Para conseguir este cabelo vale o coque com ele levemente humido e depois um baby liss grosso em algumas mechas para reforçar os cachos!

A Scarlett merece um post só para ela… super camaleoa no quesito cabelo! aqui ela foi de baby liss medio… com o problema do baby liss ele vai saindo!

Cabelo perfeito  adorei o penteado! para conseguir as ondas seque com secador até quase seco e faça o coque… o meu fica muito parecido. Só prefiso aprender a fazer o penteado! 🙂

Só para conprovar que o liso fica mega sem graça mesmo em um cabelo lindo tratado e brilhante em uma mulher linda!

As descrições de como as belas conseguiram estes cabelos é puro achismo viu gente, pela experiência que tenho com meu próprio cabelo! No próximo post falarei sobre isso, como fazer este coque e que produtos uso!

Bom espero que tenham gostado dos looks e entre com tudo na onda da onda(hehehe)! Beijos!

2 Respostas to “Jogue a chapinha fora as ondas estão com tudo!”

  1. tati segunda-feira, 15 março, 2010 às 6:24 PM #

    Ai arrasando sempre nos posts né!!!

    Amo amo amo seu blog! Mas você ficou um tempão sem postar… o que aconteceu? Abandona a gente não viu!!!

    Sobre o post AMEI os cabelos todos… pena que o meu é mega escorrido e nada para!

    • Mariana terça-feira, 10 agosto, 2010 às 8:55 PM #

      Adorei suas dicas, muito legal seu blog..
      também estou aguardando mais postagens como Tati!

      Meu cabelo é super fino e muito ralo. é tão liso que embaraça a toa.. vou tentar o super truque dos coques, adorei =)
      Beijos

Deixe um comentário